31 maio 2006

Rastro

No rastro deste poema
palavras perdidas
rimas ricas esquecidas
entrelinhas entrelaçadas
estradas cruas e pegadas
cruzes e espadas
noites estreladas
dias e trovoadas
tristes alvoradas

no rastro deste poema
a intenção das lágrimas
as paixões já desbotadas
as sangrias desatadas

no rastro deste poema
putas e amores
formas e cores
cheiros e sabores

no rastro deste poema
meus deuses de fé fraca
murros em ponta de faca
meus demônios de capa
a marca do primeiro tapa

no rastro deste poema
meu bem me quer
meu mau querer

no rastro deste poema
o que o poema não soube ser.

by Rodrigo Mebs

2 comentários:

Edgar Borges disse...

muito bem, bem-vindos à blogosfera.

Anônimo disse...

eu achei realmente genial! Muito bom mesmo, extraordinário! Fantástico! acho que estou apaixonado por vc! Incrível!